quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RECRIA

Cria... silencia... separa...

Faz... refaz... se compraz...
Transforma... reforça... se faz...

Somos potência e ato,
Frio e calor,
Palavras encantadas
Na busca da perfeição do amor.

Cada descoberta, possibilidades.
Cada possibilidade, a vida.
Cada vida, esperança.
Cada esperança teoria.

Somos palavras corpóreas
Somos seres irmanados
Somos história
Somos Vitória.

Sou eu formando você,
É a vida que quer ser.
Sou ponte para a vida surgir
Sou obstáculo para a vida sucumbir.

Sou a vida que dá vida.
Sou o outro pedindo para ser.
Sou o que nasce
Sou a experiência de criar você.

Pela ética posso e não posso
Sou  e não sou.
Crio e não crio.
Questões surgirão da criação.
Vidas pedirão para surgir
Outras para não aparecer.

Sou o outro... Sou seu eu.
Brinco de deus
E um outro eu, sou eu.

Digo ser responsável
Pelo infinito que crio
Mas, limitado de mim mesmo, fico.

Serei criador ou criatura?
Farei vida ou morte?
Ponte ou sorte?
Eu não sei onde vai chegar
A busca pela vida
Me faz repensar:
Quem sou? Como Sou? Eu Sou???

Aluno: Marcos Cançado

Créditos da imagem: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/500391/gd/1243340958/Recriar-o-Tangram.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário